sexta-feira, 3 de abril de 2009

Passeando....


Oi gente!
Então...desde o dia 31/03, ando passeando pela casa dos 65 e 64 quilos.
Jah cheguei a pesar 64,700kg, e quase cai da balança.
Depois fui pro 65 e 100...200...500, ma o importante eh que naum passei dos 65,500kg.
Então estou mais pra 65 do que 66, rsrsrsrs!

Estou um pouco preocupada essa semana, pois estamos com vários compromissos sociais, naum meus mais da minha filha. Aniversários.
Teve um domingo, outro ontem, amanha eh a festa da Pascoa na escola, e mais comidaiada!
E o pior de tudo eh que tenho um casamento amanha, e vou voltar a tomar minha cervejinha.
Sei que vai ser isso que vai me desestabilizar, pois os abusos das festinhas eu compenso no dia seguinte, comendo mais verduras, legumes e frutas.
Mas a cerveja eh muito calórica, uma verdadeira bomba pra minha RA, estou com medo de regredir...
Mas também naum quero passar vontade, ou deixar de fazer uma das coisas que mais gosto nessa vida!

Outra coisa que estah pegando, eh que semana que vem tenho visita da "M", e isso me deixa mais inchada.

Mas vamos deixar passar tudo isso pra ver o saldo final na próxima sexta-feira.


Uma coisa que gostaria de dividir com vcs, eh o fato de eu me pesar todos os dias!
Chego a pesar athe 3x no mesmo dia!!!!
Tenho balança em casa, acordo de manha, me peso!
Na hora que chego ao trabalho passo por um farmácia que tem, me peso!
Na hora do almoço, outra farmácia, outra balança, me peso!
Terças e Quintas, levo minha filha na natação, balança na academia, me peso!

Acho péssimo essa ansiedade, mas o que eu posso fazer?
Alguma dica?

2 comentários:

  1. Olá!

    Vim te visitar hoje e gostei muito do seu cantinho.
    Eu também tenho esse hábito de me pesar todos os dias, às vezes mais de uma vez também.
    No início ficava super ansiosa com a oscilação do meu peso, mas agora eu gosto de observar como varia o peso e tals.. e continuo considerando o peso da sexta.

    Mas evito pensar nisso. E às vezes evito me pesar uma segunda / terceira vez mesmo querendo muito.

    Beijinho e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela visita e pelo carinho, está sendo muito difícil pra mim, venho engordando muito, mais tenho conciência do errado então eu estou lutando para voltar a emagrecer.

    Sobre vc pesar todos os dias eu te digo, se eu tivesse uma balança faria o mesmo, eu acho ótimo é uma maneira de controlar melhor o que come.

    ResponderExcluir