quarta-feira, 8 de abril de 2009

Numero 40, por favor!!!!

Nem acreditei....

Ontem tava meio desanimada porque naum to conseguindo sair da casa dos 65, tava ateh esquecendo que a dona M esta pra chegar, e ai fica mais difícil, pelo menos ateh ela ir embora, massss...

Fui ao Shopping trocar uma bermuda pro maridao e como naum tinha outra, peguei uma calca jeans pra mim.

Peguei 4 calcas diferentes nr. 42, meio desconfiada se serviria.
Tenho medo de ficar apertada e eu ficar deprimida!

E adivinhem soh, serviram todas, mas a que eu gostei mais, ficou um pouco larga.
Separei esta e fui pegar a 40 soh pra desencargo de consiencia...e naum eh que ficou otima!

5 comentários:

  1. Oi Claudia!

    Ai, que delicia!!Tô vibrando que as minhas já são 42,rsrsr e estão começando a ficar folgadinhas...
    40,por favor!!!
    Parabéns!Emagrecer,ter consciencia do que escolhe para comer,pensar nas festas,isso sim é emagrecimento definitivo!
    E aí, vamos a mais um desafio?
    Adorei sua visita,venha sempre,tá?


    Tamos juntas,linda!

    Otima noite de quarta!

    bjks e shalom

    ResponderExcluir
  2. . oi Cláudia querida, hip hip hurra! que felicidade! fiquei mega feliz por vc, juro, muito feliz mesmo, sei o que vc sentiu, já passei por isso, a sensação é ótima, então nada de desânimo, não deixe dona M tomar conta de vc porque vc está no caminho certo.
    . menina! e os ovos de páscoaaaaaaa, vc já comeu o do BIS? é maravilhoso, vem uns pedaços fresquinhos de bis na casca, a d o r o, risos mil, mas não podeeeeeee, só 30 gramas por diaaaaaa, risos, vc viu na reportagem dessa semana? 30 gramas por dia, de preferência o meio amargo.
    . desculpe a ausência nestes últimos dias, mas minha vida profissional anda bem agitada, risos, graças a Deus, se dependesse da minha vontade logo após o café da manhã eu faria meu post e visitaria TODAS vcs TODOS os dias, as vezes eu consigo, mas na maioria dos dias não dá né! ainda mais que as amigas de blog aumentam semanalmente, risos.
    . eu continuo com a RA, dois dias da semana que passou eu comi muito pouco, pouco mesmo a mais do que venho comendo e meu organismo reagiu, senti-me empanturrada, risos, eu até que gostei, pelo menos não estou com a voracidade do início do emagrecimento.
    . agora estou na expectativa do final de semana prolongado, o meu começará de verdade na quinta-feira depois do almoço porque virão trocar meu ar condicionado de lugar e terei que vir ao escritório, embora o fórum fique fechado desde quinta.
    . continue contando comigo sempre.
    . beijinhos mil.
    . EXCELENTE FINAL DE SEMANA PROLONGADO E UM ÓTIMA PÁSCOA!
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Oiê
    Tudo bom?
    Encontrei eu blog por acaso e adorei, já te linkei para acompanhar
    Parabens pela calça!! Mal posso esperar para o número da minha abaixar rs
    Adorei a reportagem sobre o cházinho, o problema é que o único que consigo engolir é o mate e com muito açúcar, acho que vou ter que aprender na marra rs
    Super beijo e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Obrigada por ter visitado o meu blog! Só vim aqui hoje porque estava em viagem e sem poder acessar a internet :)

    PARABÉNS pelos jeans 40 :D Também quero! ehehe... ando pelos 42, por enquanto :P Mas a parte boa é que estão começando a ficar larguinhos alguns :D

    Bom fim de semana!
    Beijo*

    Mariana

    ResponderExcluir
  5. claudinha,
    vim visitar...rsss
    calça n. 40???NAO TEM PREÇO!!!!!!!!!!!!rssss
    to no 42...apertadinha alguns modelos...mas to feliz, pra quem ja usou 48...rssss
    boa semana
    bjos

    ResponderExcluir