quarta-feira, 15 de abril de 2009

Revendo, alterando e disciplinando...




Oi gente!!!!!
Primeiramente, gostaria de agradecer as visitas e palavras de carinho, adorei!
Brigadao!

Em segundo lugar, gostaria de usar esse cantinho pra desabafar e reclamar um pouquinho...
O fato eh que:
ESTACIONEI!!!!

Isso mesmo, naum consigo emagrecer mais....
Mas hoje de manha, depois de me pesar e denovo constatar que naum perdi nadica, fiquei pensando o que estaria errado com minha RA, e logo cheguei a conclusão de que se naum apertar o passo, ou puxar o freio, nas "escorregadas", naum vou conseguir sair do lugar que me encontro atualmente, rs.

Jah esta de bom tamanho naum ter engordado, devido aos deslizes, mas ainda naum estou em manutenção pra ficar estacionada!

Naum vejo a hora de começar o próximo desafio da LU, acho que eles me ajudam porque naum gosto de passar vergonha e postar ganho de peso, rsrsrs...

3 comentários:

  1. ih menina, eu to nesse "estacionamento" faz tempo...rssss
    nao desce o ponteiro nem por decreto...
    pois é, ando com uma fome animal, me desligo e quando vejo já foram 4-5hs sem comer nada...Hj to tentando fazer dif.

    boa quinta pra vc

    bjao

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    é a primera vez que venho no seu cantinho, mas adorei. Tb estou inscrita no desafio da Lu Francesa, desejo boa sorte a todas nós!!!
    P.s: vou linkar seu blog

    ResponderExcluir
  3. olá querida!!!

    adorei saber que temos o mesmo peso!!!
    visto que estás estagnada porque não das uma olhadela a minha alimentção e aos meus exercicios pode ser que te ajudem a baixar o peso.
    mas claro tb tens que ter cuidado com os exageros.
    se precisares de alguma ajuda diz querida estou aqui para te ajudar!!!


    beijinhos

    Juh

    ResponderExcluir