terça-feira, 28 de abril de 2009

Perdi mais um!!!!!

Ai Ai.... finalmente depois de 2 semanas ou mais na casa dos 64kg, consegui baixar pra dos 63kg, isto significa que pra 65kg eu naum volto mais, rsrsrs.
Acho que devo isso ao chá vermelho que estou tomando 1 litro por dia!
Se faz mal eu naum sei, pelo menos naum senti nada ainda. rsrsrs





Essa festa que começa hoje em Taubate, cidade vizinha de São José, eh italiana, e eu adoro! Todo ano eu vou, tem apresentacoes típicas, feirinha de artesanato, feira de malhas, e o melhor(ou pior), uma massa "maravilhosa".
Mimata!

3 comentários:

  1. eheheheh vocÊ consegui depressinha!!!:D

    eheheheheh

    parabens!!!

    beijinhos

    Juh

    ResponderExcluir
  2. Parabéns dona Claudia!!

    Com cervejinha e tudo!!

    Boa festaça!

    Otima quarta!

    Tamos juntas!

    bjks e shalom

    ResponderExcluir
  3. . oi amigaaaaaaaaa, fico hiper feliz por sua conquista, peso novo e para baixo é sempre uma enorme satisfação!
    . estou em falta em seu blog porque como disse hoje no blog, estou assoberbada de trabalho, queria poder passar por aqui todos os dias como eu fazia antes, mas tenho que trabalhar tb, e a noitinha, em casa, minha internet é discada, demora muitoooooooooooo para abrir as páginas dos blogs.
    . apesar disso, tenho lido diariamente todas as atualizações, comentar é que tem sido difícil, mas quero ver se até sexta-feira visito todas minhas amigas linkadas, e olha que Graças a Deus já são dezenas, risos.
    . estou no 5º dia de dona M, na sexta-feira termina, vou me pesar e tentar um mês de maio bem produtivo, como foi o meu mês de março, risos.
    . tenha um excelente dia.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir