quarta-feira, 22 de abril de 2009

Pos - Feriado...



Estou melhor do que imaginava, afinal, foram 4 dias de pernas pro ar...

Como sempre, o que me atrapalhou de verdade foi o álcool, soh que desta vez substitui pela cuba como havia planejado e confesso que gostei do resultado, rsrsrs.
Quem sabe daqui pra frente a coisa ande, rsrsr.

Pelo menos naum voltei pra casa dos 65kg!

Hoje jah postei meu peso no desafio da Lu, e agora sim estou empolgada de verdade.
Eu sei que com um monte de gente pensando positivo junto a coisa anda.

Então...bora emagrecer?

8 comentários:

  1. Tchucaaaaaaaaa
    vim pra te desejar boa semana viu!!!
    que bom q não voltou a casa dos 65kg
    ufa hein!!
    hehehehehhe
    super beijoo
    e boa sorte no desafio da lu

    ResponderExcluir
  2. Claudinha
    ce ta super bem menina, a foto ta bem diferente do ano passado e de agora...
    parabens!!!!
    aiai...eu falo que precisamos de um feriadinho desse por mes pra dar aquela descansda...hahaha
    bjaozao

    ResponderExcluir
  3. oi cláudia tudo bem???

    q bom q vc gostou da dica da abóbora se fizer me conta viu ??

    adorei seu blog vc é linda parabens pelo peso e pela filhinha linda q Deus te deu é maravilhosa bjos

    ResponderExcluir
  4. ola estou fazendo uma visitinha para te desejar boa sorte!!
    se tiver um tempinho retribua a visitinha ok bjs e força!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi tchucaa!!dxa eu te explicar . . não perdi 10kg em um mes naum!!quem dera!!!kkk . . . quando sai da academia . . que em um mes . . seguindo a dieta dos pontos certinha e malhando 6x por semana perdi 7kg!!(eu estava com 72kg). . . ai qd entrei no blog . . . tinha 1semana que tinha saido da academia!por falta de dinheiro e de tempo . . .criei oi blog pra distrai a mente . . .e ficar aqui trocando dicas fazendo amizade e um jeito de me incentivar sabe!!então n sei em qt tempo n lembro mas axu q foi pouco de 1 mes perdi 3kg. . . e estacionei . . . veio mutias datas comemorativas ai ja sabe né!!comi comi!!mas n engordei e tb n emagreci!!Mas graças a Deus nunk mais comi por impulso como antes . . .ja cheguei a comer uma pizza tamanho familia sozinha acredita?hoje como 2 pedaços e me sinto mal!! é isso!!hehehe . . .bjus amore

    ResponderExcluir
  6. Eu não me considero um exemplo :P Devias ver como eu fico quando me dá a neura que me apetece comer chocolate, ou que não me apetece ir para o ginásio ou que estou farta de ter que me controlar! ehehe. Mas no geral estou bem! Todas temos momentos difíceis, né?

    Os Desafios são do melhor! Enchem-nos de motivação! Também estou cheia de vontade de atingir o meu objectivo do Desafio! :D
    Bom resto de semana!

    Beijo*
    Mariana

    ResponderExcluir
  7. fofa!!!
    força ai e que tudo corra bem!!!:D
    vamos emagrecer com certeza!!!

    beijinhos

    Juh

    ResponderExcluir
  8. Oi Cláudia, obrigada pela visita e parabéns pela sua trajetória. As fotos mostram que o esforço está valendo a pena.
    Bjs e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir