segunda-feira, 13 de abril de 2009

Feriado!

Dieta zero!
Ateh aqui, naum estou diferente de ninguém!
Acredito que todas deram suas escorregadinhas nesse feriado de Pascoa.
O meu diferencial eh a cervejinha, que por conta do fim da quaresma, voltei a consumir. Danou-se!!!!rsrsrsrs

Se naum tomar uma atitude rapidinho, vou ficar no efeito sanfona.
Emagreço durante a semana e engordo nos finais de semana.

Naum faço dieta nos finais de semana, soh procuro comer pouco, mas acho que vou ter que manter a dieta de alimentos, se quiser tomar umas cervejinhas.

Estou pensando em trocar por cuba, naum sei ainda.
Dizem que destilados são mais calo ricos, mas em compensação vc bebe menos por serem mais fortes.
Mas eu gosto mesmo eh de cerveja!

Vou pensar em alguma outra saída, pelo menos ateh sexta-feira eu naum bebo!

Um comentário:

  1. Olá querida tudo bem?

    Vejo que gosta de uma bebidinha, seja firme e pense em sua saúde.

    bjim

    ResponderExcluir