segunda-feira, 30 de março de 2009

65,400kg


Gente, nem acreditei e me pesei em 4 balanças diferentes!!!!
Pois eh pessoal, cheguei na minha meta do desafio da Lu uma semana antes do previsto.
Tudo bem que eu nem peguei pesado, eu vi gente lah que quer perder mais de 10 quilos, mas também sei que eh meio fora da realidade...pelo menos a minha.

Ai, ai!!!!!! Estou taaaaao feliz que nem sei o que escrever....

Eh muito boa essa sensação ne gente!!!

Sei que naum posso relaxar, pois semana que vem acaba minha quaresma e eu volto a tomar minha cervejinha, mas quero continuar a emagrecer, sei que vai ser muuuuuito difícil, mas vou conseguir!
Nem que seja numa velocidade menor.

O importante eh não desistir jamais!!!

Obs: Nova meta 62kg, ate 10 de maio.

Hoje no restaurante onde almoço:
_Menina!!! Cada dia que passa vc esta mais magra, que milagre eh esse???
E eu respondi:
_Se tivesse um milagre, seria mais fácil e rápido. Não tem não, o segredo eh comer pouco e sempre!

Metida, eu? rsrsrs...

3 comentários:

  1. Olá linda!!

    Parabéns,Desafio,conquistado!
    É muito boa esa sensação de dever cumprido!
    Gostei da resposta...milagre,bem que a gente gostaria,né?
    Amanhã, é o meu dia de pesagem,vamos ver o que a balança vai acusar...

    Desejo uma segunda muito abençoada para ti!
    Fique com Deus,sucesso sempre!
    bjks e shalom

    ResponderExcluir
  2. Olá !

    Vim desejar um dia magrovilhso para vc!

    Minha balança pirou, mas eu não!kkkkkkkkkk
    Estava perto de chegar a minha meta tbém,no desafio da Lu,só faltava 300 gramas e a dona balança que coisa,piorou...
    Vou em frente!
    Desistir, jamais!

    bjks e shalom
    Tamos Juntas!

    ResponderExcluir
  3. . oi Cláudia, muito obrigada pela visitinha ao meu blog, fiquei imensamente feliz com ela, muitooooo obrigada.
    . eu linkei seu blog no meu, vou adorar manter contato com vc de agora em diante. amo passar pelo blog diariamente.
    . a sensação é muitooooo boa quando atingimos novas metas de peso, eu tenho vontade de gritar ao mundo, como não dá venho contar no blog, risos mil.
    . metida nada, vc foi consciente ao dar a resposta, somente a gente te noção das vontades pela quais passamos para obter êxito, milagre nunca existirá.
    . cuidados no final de semana hein!!! risos.
    . beijinhos mil.
    . conte comigo sempre de agora em diante, de verdade, é só gritar quando precisar de um apoio e estarei por aqui rapidamente.
    . fique com DEUS.
    . Leila

    ResponderExcluir