segunda-feira, 9 de março de 2009

TPM!!!

Jah descobri porque semana passada estava meio chorosa.
E essa semana jah sei que naum posso me cobrar muito no peso.
Estou "naqueles dias", então o peso pode aumentar em ateh 2 kg.

No final de semana peguei mais leve, comi um pouco mais, mas nada muito exagerado.
Tomei a agua necessária e também 1 litro de chá 30 ervas por dia.
Fomos pra praia e andei de bicicleta com minha filha, ela adora!
Estou correndo 3km 3x por semana.
Ontem comi arroz com ovo frito, adoro!!!

Hoje, volto a rotina, nada de fritura, muita salada e fruta.

Amanha vou postar o peso pra dar uma semana certinha.

Um comentário:

  1. Olá! Eu também estou participando do Desafio Desistir Jamais!
    Estou passando para desejar muita força nesse processo de emarecimento!!

    Força! Nunca desista de lutar!

    Beijos, Liz

    ResponderExcluir