terça-feira, 3 de março de 2009

Fome!!!




68kg

Hoje foi o primeiro dia do desafio.
Pretendo manter esse cantinho sempre em dia pelo menos ateh terminar a batalha.
Jah mandei pra Lu meu peso de hoje, que eh esse que estah ai em cima.
Não fico muito confiante com esse peso pois acho que perdi muuuito rápido esse 2 quilos que ganhei no Carnaval, e jah li não sei onde que 2 kilos podem oscilar(serah que escrevi certo?)para mais ou para menos, então....
Outra dificuldade que estou tendo e muita fome a noite.
Procuro cear por volta de nove horas, mas como soh durmo por volta de onze e meia, jah estou com fome nessa hora.
Tenho dormido assim mesmo, porem, sei que não eh o certo.
Estou praticando exercícios dia sim dia não. Amanha eh dia sim.
Preguiça!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário