quinta-feira, 26 de março de 2009

Um pouco de mim...

Então...pra quem ainda naum sabe:

Nunca fui obesa, mas sempre tive "corpao", e isso nunca me incomodou "muito", mas o fato eh que depois dos 20 anos, sempre procurei manter o peso, e nunca consegui.
Com 24 anos me separei do meu primeiro marido e cai literalmente na "gandaia", com isso, comia mal, bebia muito(cerveja, sempre gostei.), enfim, fazia tudo que era contra-indicado(serah que escreve junto?) pra minha saúde. Mas estava muito feliz com a minha vida.
Então dos 64kg passei pros 68kg e ai fiquei athe casar novamente. Ate ai tudo bem...depois disso cheguei aos 70kg e comecei a me incomodar. Voltei a fazer dieta e exercícios, soh que em 1 mês, qdo jah tinha voltado aos 68kg, me descobri gravida e parei tudo. Na verdade comecei um processo inverso. Decidi que iria ter uma gravidez sem restricoes alimentares. Resultado? 21kg a mais em 9 meses!!!!
Ok, Luiza nasceu e eu levei mais de 1 ano pra perder 18kg dos 21kg.
Estacionei em 72kg.
Quero dizer, comecei a fazer dietas malucas, perdia 3kg em uma semana, ganhava em um mês.
Ate que em Novembro do ano passado cheguei a marca dos 74kg, quase enfartei!
Foi ai que resolvi me mexer literalmente.
Fechei um pacote de drenagem linfática, e em Dezembro estava com 70kg.
Veio as ferias e dei uma relaxada, efeito sanfona, 72kg no final de Janeiro.
Dia 28 de Janeiro conheci o mundo do emagrecimento virtual, que athe hoje só tem me motivado a naum deixar a balança subir.
Estou com 3 meses de RA e 66,200kg, pretendo chegar aos 60kg, mas sem pressa, e sem loucura.
Acho que se conseguir me manter entre 60kg e 65kg, esta pra lah de bom. Afinal, eu gosto de tomar uma cervejinha e isso sei que vai me atrapalhar...mas naum quero sofrer e nem passar vontade, afinal, minha vida mudou para sempre.

Um comentário:

  1. Olá Claudia!

    É isso aí!
    Sabia decisão, devagar e sempre, mudar velhos hábitos,é tarefa ardua.
    PArabéns pelos quilos emagrecidos!
    Conte comigo!
    Tamos Juntas!

    bjks e shalom
    Otima quinta!

    ResponderExcluir