segunda-feira, 2 de março de 2009

Perfeito!



Hoje começa o desafio do blog da Lu Francesa, e pretendo chegar em 66kg ateh dia 08 de Abril.

Na verdade não estou mudando nada do que venho fazendo normalmente, portanto, na sexta-feira qdo me inscrevi estava com 69,600kg, e hoje já cheguei no 69kg, agora são soh 3 kg que tenho que perder, se naum escorregar nenhuma vez, rsrsr...

Estou comendo de tudo, porem a quantidade reduziu bastante, e tem dado resultado.

Na sexta fomos na casa de um casal de amigos e eu comi uma fatia de pizza marguerita e bebi agua.
No sábado almocei 220grs e a noite também fomos na casa de outros amigos (essa vida social eh que me "mata"!) e teve churrasco, comi o mínimo possível e tomei 2 cervejas sem álcool. :(
No domingo tudo tranquilo tb, comi um pedacinho bem pequeno (1/6) de lasanha 4 queijos sadia, e 2 nuguets, 1/2 copo de suco de soja. A noite fomos na casa da minha sogra e tinha cuzcuz que eu amo, comi um pedacinho e tb um pão de queijo, mas eram 6 da tarde, então qdo foi as 9 da noite eu tomei uma sopinha de repolho ligth, soh pra naum dormir com fome.
Hoje pela manha, fiz 40 min de cooper e 200 abdominais.

Acho que finalmente estou no caminho certo!
Ufa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário