quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Desafio: Desistir Jamais


http://www.lufrancesa.com/desafio/?page_id=786

Entrei no Desafio da Lu Francesa que começa dia 03/03.
Pretendo alcançar meu objetivo e para isso estou começando hoje pra não perder tempo, vou postar aqui as regras pra fica mais fácil pra mim acompanhar.
O saldo do Carnaval foi positivo, ao menos dentro do esperado.
Agora tenho que recuperar o tempo perdido e jogar fora as calorias ganhas com os abusos desse feriado.
Estou feliz!!!
Coloquei o selinho do desafio aqui ao lado, e também ajustei a régua do emagrecimento para qdo começar o desafio.
Estou otimista.


É recomendável:

- Beber pelo menos 2 xícaras de chá verde e/ou branco por dia (caso esteja grávida, amamentando ou tenha sérios problemas para beber, não é obrigatório);

- Beber 2l de agua por dia (água e/ou suco de fruta de natural);

- Praticar exercício físico pelo menos 3x por semana;

- Consumir 5 porções de fruta/legume por dia (5 no total, entre frutas,verduras,legumes);

- Colocar seu peso uma vez por semana;

Nenhum comentário:

Postar um comentário