sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval!

Estou muito feliz com meu progresso...hoje pela manha me deu uma preguiça de levantar pra caminhar, mas eu venci a danada!
Na verdade estou fazendo cooper que eh uma corrida mais leve, quase uma caminhada.
Li em algum lugar que se perde 10 calorias por minuto fazendo cooper, portanto, hoje corri 30 minutos e perdi 300 calorias!
Pretendo correto todos os dias do Carnaval, vamos ver se consigo.
Depois entro aqui pra contar.
Sei que vai ser difícil manter o peso nesses dias por causa da cervejinha, mas vou tentar não comer muito pra compensar.
Meu peso não diminuiu essa semana por causa da cerveja que tomei segunda e terça, jah acostumei que se beber não peco peso de jeito nenhum, e se beber muito ateh ganho algumas gramas.
Mas se não criar vergonha na cara e parar de beber, vou ficar brigando com a balança.
Mas qdo voltar do Carnaval estarei fazendo quaresma de álcool, ai sim vou secar!
Me aguardem!
Boa folia a todos, dancem e pulem muuuuiiiiito, lembrem-se: vai ajudar a queimar o excesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário