terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Segunda -feira...

12 Dias de vida nova!
Tudo bem que tive alguns deslizes, mas estou tranquila com relação a reeducação alimentar.
Não sinto falta de comer como comia antes. Por impulso. (gula)

Não vou anotar a alimentação do findi (tenho vergonha), já que pisei na bola.
Mas tentei compensar tomando bastante agua, e comendo de tudo, soh que bem menos.

Então minha alimentação de ontem foi...

café:
1/2 mamão papaia;
2 bolachas agua e sal;
1 xic. chá de cidreira.

almoço: (215 gr)
salada verde com cenoura ralada;
1 file médio de frango empanado;
1 esfira media 4 queijos (eu sei, eu sei!)

lanche:
2 bolachas agua e sal;
1 xic. chá de cidreira;

janta:
3 fatias de presunto;
3 cervejas. (eu sei, eu sei!)
*Não justifica, mas fui na casa de uma amiga bater papo e não resisti, plena segunda-feira e eu tomei a "mardita"!

A boa noticia eh que hoje pela manha pesei 70,100kg!!!
Se chegar na casa do 60 essa semana, vou me dar um presente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário