quarta-feira, 18 de março de 2009

Espelho, espelho meu...

Ola, boa tarde a todas! (quem vê pensa neh?)

Então...essa historia de emagrecer contagia a gente.
Agora naum posso ver um espelho que fico me olhando, me namorando...enfim, estou muito feliz com essa nova vida!

Hoje fui ateh uma balança dessas que imprimem o peso/altura/imc pra ter meu peso impresso pra poder postar a "prova do crime" aqui pra vcs, soh que a impressão saiu uma porcaria.
Tentei scanear assim mesmo, mas naum saiu nada! :(
Então, vou escrever os números que saíram e tentar uma próxima vez!

Peso:...........66,6kg
Altura:..........168cm
Quarta-feira..18/03/09
I.M.C:..........23,6


Também tirei hoje minhas medidas:

Busto: 89cm
Cintura: 72cm
Umbigo: 83cm
Abaixo Umbigo: 88cm
Quadril: 104cm
Coxa: 61cm
Braço: 29cm


Ebaaaaa!!!!

Hoje corri 40 min, e fiz 200 abdominais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário