sexta-feira, 27 de março de 2009

Nao eh tao facil como parece!





Gente, vejo tantos casos de pessoas que começaram RA e estão sempre escorregando.
Também passei por isso, e sei que ainda passarei muitas vezes, mas o que importa mesmo eh não se deixar abater. A gente cai aqui, levanta e sacode a poeira acolá.

Hoje levantei me sentindo leve, e parece que sempre que isso acontece alguém me faz um elogio, rsrsrs...as vezes acho que ando com a palavra "emagreci" escrita na testa, rsrsrsr.

O mais gostoso nessa fase, eh que os resultados são Tao visíveis que ate os homens reparam...dia desses esbarrei com um senhor no prédio onde temos escritório e ele meio sem jeito me disse: _Ta magrinha heim!!!!
Amei!
Sei que homem não repara nessas coisas, tanto que meu marido nunca reclamou dos meus "kilinhos" a mais.
Faço porque me sinto incomodada, faço por mim, pela minha saúde!

E com o final de semana chegando, tem festinha de aniversario sabado!
Jah sei que vou escorregar, entao....a partir de agora, soh salada e frutas.

E qto a vcs, juizo heim! Nao se esquecam que segunda tem pesagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário