sexta-feira, 19 de março de 2010

8 de 24...

Hoje pela manhã fui acordada pela dona "M", então tá explicado porque tanto stress!
Agora é esperar e conferir a diferença do peso na semana que vem. Tomara que seja ela a culpada pelo objetivo não alcançado. Rsrsrs!

Ainda não voltei com a ração humana. Segunda eu volto!

Manhã: 1/2 mamão papaia + 1 pãozinho integral com queijo branco + 1 copo de chá de abacaxi;

Almoço: salada de couve, 2 colheres de feijão mexicano(adoro!), torta de frango;

Lanche: 3 fatias de abacaxi;

Jantar: pepinos em conserva, 2 latas de cerveja sem álcool; (Sei que poderia substituir a cerveja sem alcool pelo suco ou outra bebida, mas eu gosto, fazer o quê)

Ceia: 1 banana maçã.

Pela manhã eu não faço lanche porque tomo café muito tarde. E a noite só ceio se for dormir tarde.
Ontem fiquei assistindo um filminho na globo, lindinho: De repente é amor. Não é assim uma Brastemp mas é fofo, recomendo!
Massss...devido a ele acabei dormindo muito tarde, então tive que comer algo pra não dormir com a pança roncando. rs.

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário