quinta-feira, 11 de março de 2010

Tá dificil!!!!

Bem, primeiramente desculpem a ausência. Mas realmente as vezes é preciso dar um tempo.
Volto hoje pra tentar retomar minha dieta, que na verdade nunca parei, mas relaxei muito, e sinto que preciso entrar na linha novamente.
Meu peso hoje é 61,5kg, na balança da farmácia em frente ao meu trabalho.
Gostaria de chegar nos 59kg pra poder entrar novamente na manutenção. Sinto que no peso que tinha não volto mais, o meu organismo já se acostumou. Se passo da conta na refeição, o estomago logo avisa. Não consigo mais comer como antes, por gula!
Mas o fato é que as guloseimas, ainda me perseguem. E tenho cedido muito a elas.
Já aprendi a não comer carboidratos após as 20hs, tomar chá após as refeições, beber 2 litros de água diariamente, e a 2 semanas estou tomando pela manhã, iogurte com 2 colheres de ração humana.
Eu e minha irmã estamos nos pesando semanalmente e acompanhando certinho até a Páscoa, pra ver quem consegue perder mais peso. (Estou perdendo, quero dizer, ganhando peso!)
De quinta passada pra hoje eu "ganhei" 100grs, e ela não perdeu nem ganhou nada. Fizemos feio, as duas.

E como eu não quero nadar e morrer na beira da praia, a partir de hoje, vou apertar o passo pra recuperar o tempo perdido, afinal faltam 24 dias pra terminar esse nosso desafio.
Com a ajuda do meu querido blog, pretendo anotar as refeições diariamente.
E as mudanças pra atingir minha meta.

Primeiro dia:

Manhã: 1 copo de iogurte com 2 colheres de ração humana;
1/2 mamão;
lanche:1 chicara chá mate leão;
Almoço: Uma porção de salada de repolho com calabresa e um pedaço pequeno de torta de palmito; comi um bem-casado, pequeno;
lanche: 1 pacote de bolacha integral Nestlê combina com seu dia, 1 copo chá-mate;
Jantar: 1 fatia bolo chocolate simpes, 4 latas cerveja sem alcool. (festa

2 litros de água.


(Pretendo voltar a tomar chá verde)

:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário