quinta-feira, 11 de março de 2010

Se a cabeça não pensa o corpo Padece!

Já dizia minha avó....

Estou eu procurando uma jaqueta no shoping perto do escritório, qdo resolvo aproveitar pra comprar umas coisinhas no supermercado que tem lá.
O problema é que o estacionamento do dito cujo (não sabe o que significa dito cujo! Pergunta pra sua avó que ela te fala.) é em volta do mesmo, então, quem quer fazer compras alimentícias no super, para o carro em frente super, quem quer comprar roupas e acessórios, para o carro do outro lado, longe pra caraleo. Aí que entra a cabeça e consequentemente o corpo.
No momento que eu resolvi ir no supermercado, deveria ter me dirigido ao meu veículo e dado a volta com o carro. O que não fiz, simplesmente porque não lembrei.
E qdo me dei conta, estava eu com o carrinho cheio de coisas, pagas e não poderia atravessar o shoping com ele. Eles proíbem carrinhos de compras no Shoping!
O que fazer agora!!!!!
Depois de tentar em vão, deixar o carrinho em algum guarda volumes no super. Só me restaram 2 opções: ou dava a maior volta do mundo com o carrinho até o carro; ou pendurava todas as sacolas nos braços(devia ter mais ou menos 25kg de compras)e cortava por dentro do shoping, e foi o que eu fiz". Gente! Pensa numa pessoa caminhando pelo shoping, com trocentas sacolas espremendo os braços, olhando as vitrines com cara de paisagem, e de quem não está sentindo um pingo de dor!
Só no finalzinho do percurso é que meu rosto começou a ficar vermelho de calor.
Nunca senti tanto ódio no miocárdio, por ter sido tão distraída.(leia-se: LERDA!)
E o resultado, foi um tremenda dor nas costas e nos braços durante 2 dias seguidos.
Bem feito pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário