segunda-feira, 15 de março de 2010

2,3 e 4 de 24...

Preciso dizer uma coisa: Não estou precisando passar vontade de comer nada!

O que estou fazendo é a LEI DA COMPENSAÇÃO.

Se tenho vontade de comer um doce, substituo pelo lanche da tarde por exemplo.
Ontem me deu vontade de comer pipoca, e esse foi meu jantar...eu sei que não é o certo, mas de vez em quando não há mal algum!
Pelo menos comigo tem dado certo!

Mas vamos ao cardápio do fim de semana:

Na sexta fomos na casa da minha cunhada pra finalizar algumas coisinhas, ela casou no sábado, e eu dei uma força.
Como ficou tarde, comemos uma pizza lá mesmo.
Então meu jantar foi 1 fatia de pizza e 2 cervejas sem álcool. (estou tomando cerveja sem álcool porque não curto refrigerante)

No sábado foi o casamento, correria o dia todo, tomei um bom café da manhã, com direito a 1 copo de café com leite e um pão de 100grs sem miolo com queijo mussarela.
No almoço pedimos marmitex e eu comi beeem pouquinho;
A noite na festa do casamento, comi alguns salgados assados, uns 3 bem-casados( delicia) e uma fatia de bolo, regado com mais cerveja sem álcool.

No domingo:
Café da manhã: 1/2 pão de sal com mussarela + 1 copo de café com leite;
Almoço: belisquei petiscos como: salame, azeitonas, queijos diversos, 1 pastezinho de carne, 1 salsicha em conserva, enfim...só porcarias, mas tudo bem pouquinho.
Lanche: 1 bem-casado + 4 sequilhos de nata;
Jantar: 1/3 do pacote de pipoca de microondas + chá mate leão.
Ceia: 1 copo cha + 3 biscoitinhos nata.

Hoje:
Manhã: Voltei pro iogurte com 2 colheres de ração;
lanche: nadica de nada
Almoço: Salada repolho e couve + 1/2 omelete com presunto e queijo;
Lanche: bolachas light e chá mate;

boa semana a todas!

até amanhã!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário