quinta-feira, 15 de abril de 2010

Inverno!

Aqui onde moro o tempo já mudou, um ventinho gelado mesmo num dia de sol, tirar a blusa mesmo, só lá pelo meio dia.
Estou atrás de um macacão, mas confesso que tá difícil achar!
Também vou precisar de uma bota de saltinho, nada muito alto, mas o médico ortopedista recomendou, afinal, 90% dos meus sapatos(sandálias, etc) são salto zero.
Eu explico: marido é da minha altura e por isso, qualquer salto já dá diferença, ele não liga, mas eu me incomodo um pouco.
Vou trocando de vagar, mas nada muito alto, pois além de estar desacostumada, dá problema na coluna da mesma forma.
Como tudo na vida, é preciso encontrar o meio termo, rs.
Sei que estou devendo o final da minha dieta de Páscoa, mas novamente desanimei de postar todo dia, então, só pra finalizar, perdi 3kg, e já recuperei 1kg, kkkk.
Estou feliz, pois dá um up na saúde, além de ficar com saldo positivo pro caso de algumas tentações, que diga-se de passagem, tenho permitido até demais! (PENSANDO)

Segunda-feira tenho dermatologista, tô querendo fazer botox. Sacumé né, depois dos 30 a coisa vai ficando feia, rs.

No mais tudo certo.

"Força a todas que estão percorrendo o árduo caminho da RA, eu sei o quanto é difícil e pretendo nunca mais me perder dele."

Fazer o que né, já que não sou daquelas que come, come e não engorda.
Pelo contrário, penso na comida e já ganhei no mínimo 100gr! Saco!

Um comentário:

  1. Oi Cláudia, eu já pensei em fazer isso sim, só que não sobra tempo nem dinheiro, mais com certeza tem algo errado, eu juro pra vc que faço tudo direitinho e não consigo. Depois que fiz a cirurgia da vesícula ficou pior ainda. Valeu amiga. Volte sempre tá, e obrigada pela força.

    ResponderExcluir