sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dois Pesos, Duas Medidas!!!!


Oi gente!!!
Mais uma semana se passou, heim?!?
E a RA, como se portaram?
Bom...dia 23 de maio completei 4 meses de RA...e depois de fazer um balanço total, fiquei muito feliz, afinal, acho que foi pouco tempo pro grande resultado!
Vamos a eles?

------------------23/01---29/05-------------
Peso: -------------71.8---61.8- (-10kg)
Medidas:
Braço: ------------32cm---29cm- (-3cm)
Busto: ------------92cm---84cm- (-8cm)
Cintura: ----------80cm---69cm- (-11cm)
Umbigo: -----------89cm---80cm- (-9cm)
Abaixo Umbigo: --99cm---84cm- (-15cm)
Quadril: ---------109cm--101cm- (-8cm)
Coxa: -------------64cm---58cm- (-6cm)

E que venha Junho!!!!

Nova Meta: 60kg

Um beijo a todas(os), valeu pela forca, e bom final de semana!
:)

6 comentários:

  1. Nossa! tudo de bom seus resultados. e vamos para os 60 kg.

    bjim

    ResponderExcluir
  2. . amiga querida! seu comentário poderia ser um post escrito por mim! o palpite das pessoas as vezes parecem até mal intencionado! não vou mais ouvi-los, nem em elogios! parece que fico cega e me perco!
    . saudade enorme daqui, essa semana estive um misto de rebelde com desanimada mesmo, mas ontem tive o "click" novamente e recomecei rumo a um ano de RA, quando quero estar com 54kg.
    . estou melhor, entrei na academia, obrigada por estar sempre presente para não deixar minha peteca cair.
    . beijinhos mil.
    . excelente final de semana.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Tchucaaaaa
    aiiiiiiiiiii
    ADOROOOOOOOOOOOOOO
    ver o esforços er recompensado!!
    to feliz por vc
    - 10kg - medidas e mais alegria né!!
    uhuuuuuuuuuuuu
    kkkkkkkkkkkk
    continua assim
    bjus e boa noiteeee

    ResponderExcluir
  4. uauuuuu vc está excelente parabens por tantas vitórias bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Claudia, teve belos resultados, é uma blz ver que somos mais que vencedoras.
    Tenha um fim de semana light e aproveite muito.
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir
  6. Parabéns querida :D
    Faz uma diferença enorme!

    Quem me dera ter tirado as medidas no principio :(

    Beijinho*
    Mariana

    ResponderExcluir