segunda-feira, 25 de maio de 2009

Socorro!!!!



Oi meninasssss....
Dieta indo bem, alimentação ok, ( com excessoes do final de semana, claro!)...
O Problema eh que esse final de semana, descemos para o Litoral, e faziam quase 2 meses que naum íamos.
Eu toda feliz, me achando, fui por biquíni, e qual foi minha surpresa?
Tudo mole e caído!
A Flacidez me pegou....eu sei, eu sei! Na verdade, isso eh tudo culpa minha que detesto exercícios. Mas e agora?
Vou pra academia hoje mesmo. E também encontrei uma dieta anti flacidez e vou fazer!
Gente, eu sou muito nova pra ficar toda pelancuda, credo!!!!
Vou marcar dermatologista pra pedir uns cremes, e quem sabe uns comprimidos tipo colageno, sei lah!
O que naum da eh pra ficar de braços cruzados...ou melhor, caídos! rsrsrsrs...
Essa semana esse vai ser o meu foco!
E o de voces?
Bora correr atrás do prejuízo?

****

5 comentários:

  1. me acabei de riri com seu post!uahuahuahuaha
    vamos malhar!!tb to precisandoo tchucaaa
    essa semana minhda dieta ta em foco!!vou pegar meus pesinhos em ksa mesmo pra endurecer as pernocas
    uhauah
    =)
    sorte pra gente né
    ótima semana bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Claudia, a solução minha amiga é só uma malhar, e musculação, nao adianta creminhos, pirulas, nada disso, so eu sei o quanto a musculação fez bem para meu corpinho.
    Tenha uma semana cheia de paz e felicidade. E light é claro!
    Bjs
    T+

    ResponderExcluir
  3. Tem que fazer exercício mesmo! A alimentação é importante, mas para deixar tudo no sitio só a musculação e o cardio!
    Força querida!

    Beijo*
    Mariana

    ResponderExcluir
  4. oi linda
    va muito exercicio, muito mesmo eu tambem preciso ja agora que dieta anti flacidez é essa???
    beijokas e força

    ResponderExcluir
  5. vim conhecer teu blog. Gostei daqui.
    Tenha um ótimo dia.
    Maurizio

    ResponderExcluir