terça-feira, 19 de maio de 2009




Nossa quanta poeira!!!!
Gente desculpem pelo sumiço, mas esses últimos dias aqui no escritório tem sido muito corridos.
Massss, eu naum esqueci de ninguém viu, muito menos da RA.
Essa semana termina o desafio da Lu e eu tenho ateh terça pra segurar o peso de hoje, isso mesmo, jah alcancei meu objetivo desse desafio que era chegar em 62.0kg, e hoje pela manha a BA me presenteou.
Quer dizer, presenteou naum porque eu dou um duro danado pra merecer cada grama perdida!
Mas o fato eh que cheguei na minha meta de maio e ainda eh dia 19, portanto....estou a 2 quiloos do paraíso, talvez eu fique, eu fique por lah! rsrsrs.....
Com certeza vou ficar....pelo menos ateh o verão, neh Juh! rsrsrs...
Estou participando do desafio da Juh que acaba mês que vem, e estou gostando muito, o que mudei na minha rotina são as abdominais e o creme pela manha.
A foto ai abaixo mostra minha barriguitcha mais sequinha, ou menos saliente.





Bjo e otima semana a todas!

******

3 comentários:

  1. miga....uia!!!
    sua barriga diminuiu a bessa...ce ta sentidno ne?
    isso mesmo, ta no caminho e com resultados, muito melhor ne?

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Já se nota diferença! Está mais tonificada ;D Parabéns!

    Beijo*
    Mariana

    ResponderExcluir
  3. parabens amiguinha a diferença é muito grande bjos

    ResponderExcluir