sexta-feira, 22 de maio de 2009

Perdendo o foco?




Oi meninas, como estão?
Eu estou muito gripada, ou serah resfriada? Enfim, super congestionada, quase naum dormi essa noite.
Espero que hoje consiga dormir, rsrsrsr.
Como disse no titulo, estou um pouco perdida, sei que falta bem pouco, mas se naum apertar a alimentação vou estacionar como no mês passado.
E incrível, o desafio acaba e eu paro de emagrecer...
O que naum me deixa ganhar peso são os outros hábitos que continuo a ter, como os 2 litros de agua, o chá, as frutas.
Eu e meu marido temos uma corretora de seguros e após deixar minha filha na escola vou direto pra la, então, eh por lah que a gente almoça.
Ateh semana passada comíamos em um restaurante vegetariano, que apesar de ter aves e peixes(rsrsrs) a comida eh bem saudável, soh que essa semana passamos a almoçar em um lugar mais próximo do escritório devido a falta de tempo, e esse naum eh tão saudável como o outro. Ai, jah viu neam?!?
Tem feijoada, yakisoba, carnes mais suculentas, muita fritura....
Ai a tentação fica maior...
Preciso recuperar o foco, mas acho que volto melhor na segunda, afinal, sempre desencano nos finais de semana.(sem exageros, eh lógico!)
Bjo na bunda, ateh segunda. risos...
****

2 comentários:

  1. Força! Com tudo o que já conseguiu, de certeza que isto é apenas uma fase.
    Ah, e adorei a frase :)

    Beijo*
    Mariana

    ResponderExcluir
  2. Tchuca
    força nessa alimentação
    torço por tii
    n dxa estacionar!!
    =)
    ótima semana ligth bjus

    ResponderExcluir