terça-feira, 12 de maio de 2009

Pesagem Semanal!



E ai que eu adoro desafios...o da Lu deu uma levantada na minha dieta que jah tava meio caidinha, rsrsrs...
Ontem dormi com fome soh pra pesar hoje de manha e naum passar vergonha la no desafio, e tcham, tcham, tcham, tcham!!!!!

62.500kg

Ai, ai!!!!
Nem lembro mais qdo tive esse peso....

Ontem fui inventar de fazer um trabalho pra minha irmã do meio (Oi Ju! rsrsrs) e encontrei uma conversa escrita em um dos meus cadernos, tipo aquelas que naum podemos falar pra naum atrapalhar a aula, ai escrevemos um recadinho e entregamos pra amiga ler e responder.

Estava escrito o seguinte:

Ela: Qto vc tem que perder?
Eu: Qto eu quiser ateh o limite máximo de 56kg. Quero 60kg!
Ela: eu to com 54kg.
Eu: eu com 66kg.
Ela: 6kg eh fácil, da pra perder rapidinho!
Eu: tomara....

Isso foi em 2001, e eu soh consegui foi ganhar mais 6 quilos ateh dezembro do ano passado. Sempre fazendo dietas milagrosas em que perdia 3, 4 quilos e depois de pouco tempo ganhava tudo e mais um pouco...
Hoje estou quase lah e sabem de uma coisa?
Estou com medo de me perder, ficar sem saber o que fazer depois que terminar.
E se eu comecar a engordar de novo?
E se eu naum conseguir pegar mais o ritmo que peguei?
E se naum tiver mais essa forca de vontade?
Eh muito estranho!
Mas tambem eh muuuuuuito bom!
Obrigada Papai do Ceu!
Obrigada amigas queridas que me ajudam todos os dias com palavras de carinho e incentivo!
Obrigada familia que me aguentou ateh aqui! (A gente fica muito chata, porque naum podemos cometer deslizes)
Obrigada, obrigada, obrigada!
Mas ainda naum acabou, tenho 2.500 quilos pra eliminar.
Vamo que vamo!!!

:)

6 comentários:

  1. ja ta chegando eprtod a sua meta tchuca!eu sei q vc consegue!!
    =)
    boa semaninha light
    bjus

    ResponderExcluir
  2. oi linda!! nossa parabens está com peso lindo aiiiii quero ver as fotos hein!! e as medidas tem tirado? é muito para ver o progresso.

    e vamos q vamo só 2,5 parabens

    ResponderExcluir
  3. . risos mil, estamos com as mesmas dúvidas amiga, eu tb ainda tenho que lutar para eliminar esses 2,500kg! e estão grudados em mim, patino patino e patino para eliminá-los, vamos juntas então nessa reta final. se vc ler os meus últimos postsd verá que estamos no mesmo barco
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. gostei :D

    as vezes temos essas conversas de cadernos e tempos mais tarde lemos e dá vontade de rir lol

    espero que você consiga seus objectivos!!!

    beijinhos

    Juh

    ResponderExcluir
  5. Olá Claudia!

    Parabéns pelo novo peso!
    Não vejo a hora do meu estar assim!
    Sucesso!Sempre!

    Tamos juntas!

    bjks e shalom

    ResponderExcluir
  6. . oi amiga!
    . acho que todas as meninas que vão ás reuniões do vigilantes também não jantam ou não comem durante o dia no dia de pesagem, risos, é até natural.
    . beijinhos mil.
    . fique com DEUS.

    ResponderExcluir