segunda-feira, 1 de junho de 2009

Que vergonha!!!!



Não adianta disfarçar e nem por panos quentes....comi pra car@lh%&# no final de semana!

Me sinto envergonhada, e triste, pois parece que esqueci todo o processo de "vida nova"!
Será que qdo eu entrar em manutenção vou conseguir não pensar somente em comida?
Tive um aniversario de criança no sábado e gente, como eu comi!!!! Nem me lembrei da RA, parecia uma esganada...comi fritura, cachorro-quente, docinho, tomei cerveja, affffff!!!!!
E como se não bastasse, ontem a noite fui em uma festa junina que tem só comida boa...comi 1 cuzcuz divino!!!! Mas dispensável....podia ter só experimentado!
Afinal....isso não me pertencia mais!!!!!

Bom...chega de choradeira, o jeito eh pegar firme essa semana e recuperar o preju!

Sem esquecer também que dona M vem por ai....já sinto os sinais, kkkkk.

Boa semana a todas, e desculpe o desabafo.

Que vergonha!!!!
***

4 comentários:

  1. Eu sei como é amiga, triste né? Mais vc está muito bem na fita, já emagreceu pacas, logo logo estará em manutenção.

    bjim

    ResponderExcluir
  2. amiga de deus....niver de cç é punk....rsssss
    mas re-re-re-re-re comece...faz parte e graças a deus podemos!!!

    bjao
    boa terça

    ResponderExcluir
  3. Ai ai querida, o que a tpm faz! Essa estupida não deveria existir :\
    Mas enfim... queixar não nos leva a lado nenhum, né? Esta semana compensamos o ganho :)

    Beijo!*
    Mariana

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que é legal a gente sempre tem um novo recomeço, kkkkk
    Eu ja me considero em processo de manutenção, ainda mais que estou no mesmo peso a uns 5 meses, kkkkkkk, culpa minha é claro.
    Mas tera uma semana para se redimir, vamos que vamos, a luta continua.
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir