segunda-feira, 15 de junho de 2009

Contagem...



Olá meninas e meninosssss!!!!
Como foram de feriado, espero que bem!

Meu feriado foi ótimo, mas com bastantes deslizes gastronômicos, risos!
Mas hoje, quero iniciar uma contagem regressiva pro final desses quilos restantes, que insistem em fazer parte do meu corpo!kkkkk.
Dia 3 de Julho, pretendo subir na balança e fotografar meus tão sonhados 60kg!

Portanto, a partir de amanhã serão 18 dias de dieta em busca de um objetivo, um sonho, uma meta, uma vitoria!

Logo pela manhã, irei fotografar o meu peso na balança de casa, e todas as terças-feiras farei o mesmo.
Pra me ajudar, conto com o desafio da Lu Francesa mais uma vez...o desafio termina dia 19 de Julho, mas minha meta pra esse dia é outra, 59kg, confesso que não estou muito enpolgada com esse peso, mas quem sabe qdo estiver com 60kg, decida descer mais um pouquinho! rsrsrs...

Ótima semana a todas(os)!

*

5 comentários:

  1. Tenho certeza que irá conseguir.

    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estarei aqui vendo seu sucesso, vai sim conseguir chegar a sua meta, é forte decidida.
    Tenha uma linda semana, light é claro!
    BJIM
    T+

    ResponderExcluir
  3. querida estou na luta com vocÊ eu tb quero ver um 60 na balança!!!

    beijinhos e força!!!

    Juh

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cláudia!

    Querida, e vc conseguiu tanto, pq nao conseguiria chegar na sua meta em 18 dias? Força d vontade e perserança, vc ja mostrou que tem, então! Mãos à obra! Estarei torcedo por vc! beijos!!!! =D

    ResponderExcluir
  5. Se* vc conseguiu...

    *perseverança...

    Desculpe, meu teclado está horrível! rsss... Beijos!

    ResponderExcluir