segunda-feira, 8 de junho de 2009

....algum tempo depois!


Soh pra finalizar a historia da truffa, a saída que encontrei foi fraciona-la e comi o ultimo pedaço sexta.
Acho que foi uma boa forma de naum passar vontade.

Final de semana, como sempre, light, mas nem tanto, rsrsrsr...
Com direito a fondue de queijo e vinho, delicia!
Por aqui o frio esta cruel, então, a melhor opção eh fazer programinhas em família.
Sexta na casa de uma amiga e sábado na casa da minha irmã.
Ontem sai da cama as onze da manha, quase da tarde, rsrsrsr...
Uma semana super ligth a todas, afinal, dia dos namorados ta ai, e temos que estar lindas!

* Za, naum consigo entrar no seu blog, acho que o blogspot esta com algum problema.
* Flavinha, o mesmo caso esta acontecendo no seu.

Assim que voltar ao normal passo pra visita-las. Tento todos os dias.

2 comentários:

  1. Isso que eu chamo de resistência rsrsrsr...

    bjim e ótima semana pra vc também.

    ResponderExcluir
  2. boa tarde minha flor vim tefazer uma visitinha e te desejar uma ótima semana light beijinhos...

    ResponderExcluir