quinta-feira, 18 de junho de 2009

Eu sei, eu sei...

Tudo que eu falei no post anterior eu vou cumprir!
Só me atrasei um pouco, pois tive uns probleminhas pra resolver. Coisa simples, mas que tomou meu tempo o suficiente pra não conseguir chegar nem perto daqui.

E o peso de terça-feira, acabou ficando pra quarta-feira:


*Fineza não reparar nas unhas por fazer! rsrsrs...

Mas o facto é que estou "largando" de 61kg!

Daqui pra adiante falta só 1k pra chegar na minha meta e 16 dias pela frente!
Eu sei que parece pouco mas como já disse antes, nos finais de semana solto as rédeas, o que me faz praticamente voltar ao peso anterior.
Pra vocês terem uma ideia do que estou falando, nessa segunda-feira estava com 62kg, aí fiquei regradinha na segunda, terça e quarta acordo com 61kg.
Pretendo não abusar tanto nesses próximos 2 finais-de-semana, pra não nadar, nadar e morrer na praia!!!
Vamo que vamo!!!

Estarei atualizando minhas visitinhas entre hoje e amanhã, desculpem-me a ausência!
Bjos.

5 comentários:

  1. Tudo de boommmmm, vc está pertinho da sua meta que mara, eu também querroooooooo. Tenho dois meses pra isso e vou conseguir.

    beijinho linda

    ResponderExcluir
  2. uauuuuuuuuuuuu q metabolismo hein parabens...

    amiga vc faz atividades física? só iria potencializar...

    nem diga amiga estou ultra mega power atrasada nas visitas rss.boa sorte vc merece bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, passando pra te desejar um ótimo final de semana

    Dá uma passadinha no http://lookbookestilosas.blogspot.com/2009/06/aposte-na-versalidade-das-pecas.html o post de hj está 10!

    Mil beijoss

    ResponderExcluir
  4. oi claudinha as vezes o blogger da erro mesmo,mas q bom q vc conseguiu entrar fico feliz bom fds bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de te convidar a participar num novo desafio, para saber mais visita o meu blog:

    http://desafioparavencer.wordpress.com/about/

    Este DESAFIO é TEU!

    ResponderExcluir