segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pobreminha nuzói!


"Quem não tem colírio
Usa óculos escuro..."

E aí que eu estou com uma conjuntivite "eterna".
Desde que eu engravidei da Luiza, nunca mais tive o olho bom.
E o mais interessante, é que, é somente o olho esquerdo.
No começo eram umas bolinhas de pus, tive que removê-las duas vezes. O diagnóstico era canal do olho obstruído.
Mas o facto é que, depois disso, eu sofro de conjuntivite cronica, com melhoras sazonais.
E de uns 3 meses pra cá, vivo a base de colirio.
Semana que vem tenho consulta com o oftalmo, mas não estou muito esperançosa, já que fiz o tratamento 3 vezes e não melhorei.
Ele já fez exames que não deram nenhuma alteração, já fez até exames de saúde em geral, que segundo ele podem afetar a parte da visão, e nada!
Bom de qualquer maneira, já deu pra perceber que sozinho, ou com um colirio simples, meu olho não vai melhorar.
Então...vamos voltar no médico e fazer nova tentativa.

*Sem contar que vou ter que começar do zero, uma vez que "fugi" do consultório sem diagnóstico a uns 6 meses, qdo tive uma pequena melhora.

Outra coisa bem chata, é ser "avisada" por todos a todo momento de que meu olho está "vermelho".
Antes que terminem a frase já digo:
_Eu já sei, meu olho...ele é assim mesmo, pode ficar tranquilo que não pega!

Li alguma coisa parecida com o que tenho chamada: Blefarite
Vou perguntar sobre isso ao médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário